Venda, Troca ou Devoluções

O processo de compra através do site da Tantum é simples e seguro.

COMPRA

O cliente deve escolher os produtos a serem adquiridos em www.tantumjoias.com.br, inserir no carrinho de compras, realizar o cadastro preenchendo todas as informações solicitadas pelo site, informações de pagamento e optar pela modalidade de entrega de sua preferência.

Após preenchimento do cadastro, o cliente receberá um e-mail que sinaliza o recebimento da compra com um resumo do pedido e orientações sobre as próximas etapas.

A compra será finalizada após a confirmação do pagamento, de forma automática em até 5 dias para compras realizadas em cartão de crédito ou boleto e as outras opções da nossa plataforma.

Todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados, podendo ser canceladas por falta de aprovação da operadora do cartão, suspeita de fraude ou falta de pagamento.

_______

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Na hipótese de arrependimento ou insatisfação sobre a sua joia adquirida diretamente pelo site da Tantum, você terá o direito de devolver o produto e receber a restituição do valor pago. Para isso, deverá efetivar sua solicitação de devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso algum produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, mas dentro do prazo da garantia, o cliente deve entrar em contato no e-mail relacionamento@tantumjoias.com.br, para solicitar o devido reparo ou substituição.

A troca do produto só poderá ocorrer mediante apresentação da Nota Fiscal, sendo que o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original.

Após solicitação de troca (ou devolução), dentro do prazo acima, o cliente deve devolver o item em até 10 (dez) dias após abertura da solicitação.

Caso tenha optado de imediato pela devolução dos valores pagos, o cliente receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso ateliê para confirmar o reembolso, o qual será feito na mesma forma de pagamento da compra. A restituição, em caso de reembolso, observará os seguintes prazos:

  • Compra efetuada por meio de cartão de crédito de produtos vendidos e entregues pela Tantum: a restituição total ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Tantum junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
     
  • Compra efetuada por meio de boleto bancário ou depósito de produtos vendidos e entregues pela Tantum: a restituição total ocorrerá em 5 dias para depósito em conta ou boleto bancário e 3 dias para transferência bancaria.